9 de fevereiro de 2010

A ESCOLHA DO CIRURGIÃO

Começou a maratona: Com quem operar?


Mudei para Campinas em fevereiro do ano passado e precisava de um médico aqui para me operar. Até fui numa consulta com um médico em SP, mas achei loucura demais, porque nos dois primeiros anos é preciso fazer acompanhamento com médico, psicólogo e nutricionista quase que mensalmente. Seria insano ir para SP toda vez que precisasse ir a uma consulta.


Então recorri ao (maravilhoso) pessoal do Orkut.


Tive indicações de vários médicos e fui para a primeira consulta: Dr. Hércio Cunha, da Unigastro .


Fomos eu e o maridão. Senti muita segurança nele e decidi não procurar mais nenhum outro médico. Já tinha decidido: seria ele.


Conversamos bastante. contei para ele sobre minha vida gorda, sobre minhas idéias de operar anos atrás, da negativa do outro médico, das minhas pesquisas e da minha certeza de que era a hora.
Ele disse que me achou bem segura do que queria e me encaminhou para a equipe dele.
O próximo passo seria passar pela endocrinologista, psicóloga e nutricionista. Além disso eu poderia começar os exames. E assim eu fiz!

Nenhum comentário: