9 de março de 2010

Sonoooooo .... zzzzz...zzzz...zzzz..


Oi, Pessoal!
Estou um pouco sumida, pois nos últimos dias tenho sentido muito sono. Tenho dormido a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta fechar os olhos...
Graças a Deus não me sinto fraca, nem estou pálida. 
Fico com medo de ter anemia tão cedo...nem fiz 1 mês de ciru. 
O que eu acho (só acho, só vou ter certeza depois de ir na nutri, na 4a. feira) é que toda essa adaptação é muito estressante. Não só o pós-cirurgico (preocupação com medicação, com dreno, curativos, licença-médica) mas soma-se a nova dieta, novo funcionamento de estômago e intestino...É muita coisa junta e acredito que toda essa mudança cansa...e muito!!!
Por isso acredito que tenho dormido tanto...e outra coisa: dormi pouquíssimo antes da ciru. Foram 3 meses de puro estresse. Então meu corpo deve estar correndo atrás do prejuízo, não é mesmo?
A alimentação continua um pouco difícil...Não consigo comer toda a a quantidade recomendada pela nutri. Mas não sinto dor, não tive dumping, nem vômitos, nada...Isso me deixa tranquila. Aos poucos tenho comido melhor...aos passos de formiguinha, mas aos poucos vou conseguindo experimentar novos alimentos.
A única coisa, que não desce de jeito nenhum é o suplemento protéico. É nojento...apesar de não ter sabor é muuuuuuuuuito nojento. Tem gosto de leite de cabra...Horrível demais!!!
Vamos ver se a nutri muda alguma coisa. 
Em relaçção aos alimentos já estou comendo purês com frango/peixe desfiado ou carne moída. Tudo bem triturado, mas já tem aspecto de comida e não de sopa. Isso me motivou muito a me alimentar melhor...
Nada como uma comidinha de verdade, né?

Tem bastante gente passando aqui pelo blog, mas eu conheço pouquissímas pessoas. 
Gostaria de fazer uma proposta a você:
Entre nos comentários hoje e me conte seu nome, idade, onde mora, se fez ou fará a cirurgia bariátrica, ou se faz/fez algum tipo de RA. 
Quero conhecer melhor vocês, assim tenho novas idéias para novos posts!!!
Conto com vocês!
Até mais!!!