15 de abril de 2010

Incompreendida?





Não é segredo para ninguém que estou passando por uma fase bem difícil. Não tenho vontade de fazer nada, não tenho ânimo para nada. Tirando as caminhadas da manhã no parque nada me anima, nada me motiva...


Está tudo cinza, sem graça. Tenho a sensação de que a vida corre...O mundo vive numa corrida, paralela à minha vida, que rasteja.


Tentei explicar isso para a psiquiatra, ela aumentou a dose do anti-depressivo.


Tentei explicar isso para a psicóloga, ela diz que tenho que me mexer mais, sair mais, encontrar amigos.


Tentei dizer isso para o médico, ele disse que é uma fase e que vai passar...


Estão eles errados? Não, claro que não...


Mas ninguém me entende. Sei que é uma fase, sei que vai passar, sei que preciso do remédio, sei que preciso sair mais, encontrar os meus amigos...


Mas EU NÃO CONSIGO! Esse é o X da questão. Sinto-me fraca, desmotivada, alheia a tudo e a todos.


Nada me encanta...Nada me traz cor, vida, plenitude.


O único fio que me sustenta é a minha crença de que Deus me ama e cuida de mim...só isso...


Peço a todos que acompanham esse blog que me desculpem pelo desabafo...mas a sensação que tenho é que todos me ouvem, ouvem minhas queixas e lamúrias, mas ninguém é capaz de me ESCUTAR!


Vivo hoje como que por inércia...


Queria poder dormir e acordar daqui 3 meses, com toda essa angústia e dor para fora do peito, não me sufocando, nem me prendendo mais...


Queria poder dormir e acordar com um sorriso espontâneo no rosto, com vontade de trabalhar, com vontade de estudar, de estar com outras pessoas. 


Só queria poder me sentir viva de novo!






11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 
12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 
14 E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.

(Jeremias 29)


UPDATE: Quero agradecer, de coração, a cada um que me mandou, seja por scrap, email ou comentário, mensagens de força, de fé e sobretudo de amizade... tem sido um remédio e tanto o apoio de cada um...muitas vezes nem nos conhecemos pessoalmente e criamos vínculos tão especiais, não é mesmo?
Quero deixar registrado aqui também meu agradecimento pela atenção e carinho de cada um desses profissionais: Adriana Modugno, Adriana Passos, Dra. Mila Cunha e Dr. Hércio Cunha... Se todos os profissionais da saúde tivessem só um pouquinho do que vocês são, com certeza o caos na saúde seria bem menor...pacientes sentiriam-se mais seguros, satisfeitos e com  certeza, todos os tratamentos chegariam o mais próximo possível do absoluto sucesso...


OBRIGADA!!