1 de março de 2010

Um Pouco Sobre Mim - Parte 1

SOBRE MIM...
Faz um tempinho que eu comecei a escrever esse blog e ainda não contei muito de mim, não é mesmo?
Então vou aproveitar esse post para falar para vocês sobre um pouco da minha vida. Lógico que não dá para escrever muito aqui, senão vira um livro, né?
Bom vamos lá!!!


Sou Flávia, tenho 30 anos, casada, moro em Campinas, apesar de ter vivido 29 anos em São Paulo, morando ao lado da Av. Paulista.
Sempre fui apaixonada por SP, nunca imaginei sair de lá. Em 2005 conheci meu marido. Eu de SP, ele de Campinas.
 Nos esbarramos no Orkut e começamos a conversar. 
Na época, envolvida com outra pessoa, olhava meu marido com outros olhos, como um amigo. Era com ele que eu desabafava sobre o outro relacionamento. Aos pouco fui descobrindo uma pessoa linda e o outro relacionamento, que nunca tinha dado certo deixou de existir. Então começamos a namorar. Entre namoro, noivado e casamento foram 12 meses e meio.
Nos casamos e decidimos ir morar em SP, pois eu tinha um excelente emprego por lá.
Ele conseguiu um super emprego e de quebra uma bolsa e estudo, ambos numa das melhores faculdades do país. 
Vivemos juntos em SP por 2 anos e meio. Eu trabalhava numa escola particular, uma das melhores de SP, com um excelente salário. Mas aos poucos fui vendo que o dinheiro não era suficiente para me manter naquele emprego que exigia muito de mim e pouco me respeitava, como profissional e muito menos como ser humano. Desisiti...Queria pedir demissão...
Nessa época apareceu um concurso público na cidade de Campinas, com um bom (não excelente, mas muito bom) salário. 
Sempre sonhei em trabalhar em escola pública e vi nesse concurso a oportunidade desse sonho virar realidade.
Prestei o concurso e em menos de 1 mês fui convocada.
Na mesma época, houve o assassinato da menina Eloá, em Santo André. Isso me fez repensar sobre a qualidade de vida que queria para mim e para minha família. O trânsito, a poluição, tudo me fez querer buscar qualidade de vida, e isso significava morar fora de SP. Tínhamos o desejo de morar em Indaiatuba, mas como meu marido não poderia vir para Campinas comigo por causa da bolsa de estudos, decidimos que eu moraria em Campinas mesmo, bem perto da casa de minha sogra, para que eu não ficasse tão sozinha.
E assim tem sido nossa vida. Ele lá, eu cá...rs!
Nos vemos somente aos finais de semana...isso até o curso dele acabar.
E eu aqui, vou trabalhando numa escola municipal de educação infantil, num bairro da zona rural de Campinas. Jamais fui tão feliz profissionalmente!!!


Temos também a Bárbara, nossa cachorrinha...Babi, para os íntimos...
Nossa paixão!
Csotumamos dizer que a Babi não é um cachorro...é um anjinho em forma de bicho...Ela é demais!!! Minha super companheira!!!
Olha só se ela não é linda:


Linda, né?
Ela é muito fofa e pra lá de esperta...Qualquer dia coloco um vídeo dela aqui para vocês verem.


Beijos!!!

3 comentários:

Gabriela disse...

Ai que saudade que vcs devem passar ... rs

Linda a sua cachorrinha , já tinha visto fotos dela no orkut , uma fofura !

Caroline Carvalho disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais...
E AMEI a cachorrinha, linda, fofa, uix...kkkkkk
Como andam as coisas por ai? Adaptada a nova vida?
BJSSSS

** scheila disse...

Amigaaaaaaa saudades !! Me escreva, como vc tá ?? Bjuss