15 de fevereiro de 2010

Ai, Meus Deus!!!
Daqui exatamente 43 horas entrarei no Centro Cirurgico.Confesso que estou morrendo de medo...
Estou aqui pensando e pensando...Será que devo fazer isso?
Será que vou me acostumar com essa nova vida?
Consigo escutar meu coração batendo dentro do peito. O ar me falta, sinto minhas mão um tanto trêmulas. Não consigo pensar em outra coisa.
Sinto meu peito apertado, como num sufoco.
Sei que essa foi a melhor escolha e que depois de passado todo o processo cirurgia + pós-operatório + adaptação da dieta, tudo vai ficar bem. Sei que daqui dois meses nem vou me lembrar do dia de hoje.
Por isso quero deixar essas linhas registradas. Quero voltar a ler cada uma delas dentro de algumas semanas.
Quero que cada pessoa que estiver no mesmo momento de vida que eu não se sinta sozinha. Que encontre aqui, neste blog, conforto, palavras de apoio e incentivo.
A cirurgia será por videolaparacopia e além da bariátrica será feita uma análise e possível intervenção para endometriose. Sofro com cólicas terríveis, dentro e fora do período menstrual, náuseas, vómitos, além de enxaqueca e dores nos rins e bexiga. Espero que tudo isso acabe logo...
...
...
...
Precisei dar uma pausa enquanto escrevia este post. Parei e orei...conversei com Deus. Pedi que Ele derrame a Sua Paz no meu coração. Não preciso de mais nada...só de Sua Paz...Nada mais me faria tão feliz!



3 comentários:

Rogelia Mattos disse...

FLAVIA,JA TO NA TORCIDA POR VC.NEM QUERO PENSAR QD CHEGAR PERTO ASSIM,JA TO TENDO PROB AGORA.TUDO VAI DAR CERTO.AGUARDO SEU RETORNO COM NOVIDADES.TENTE SE ACALMAR E TO DIVIDINDO TB O SEU DESEJO E ORAÇÃO.BJS

Gabriela disse...

Flá !

Caraca , já vai operar !!!!

Olha , a minha única experiência com cirurgia foi a mamoplastia que fiz em dez/08 , me senti muuuuito ansiosa na véspera também , fiquei com medo de morrer , entrei chorando na sala de cirurgia , implorando pra me sedarem logo ! rs

Bom , tô aqui , né ?!? rssss

Vai dar tudo certo para vc também , em breve estará postando de "estomaguinho" novo para contar como foi !!

Ah , eu ainda não procurei a foto da revista ... rs Vou dar uma olhada amanhã !!!

Beijos Enormes,
Gabi

Luciana disse...

Vc já enfrentou tantas coisas pra chegar até aqui, tenha certeza de q Deus está com vc...desde o começo! Confie e boa sorte estaremos na trcida!!!
Bjs*
Luciana