16 de fevereiro de 2010

Tá chegando a hora!!

Estou aqui na contagem regressiva. Faltam menos de 24 horas e tirei o dia de hoje para organizar tudo para a ciru. Ontem eu dormi tranquila. Quero agradecer a Deus pela Paz que Ele me deu e pela vida de cada um que passou aqui no blog ou no Orkut e me deu palavras de carinho e incentivo. Obrigada a todas! Espero poder retribuir o que vcs tem feito por mim...

O dia foi cheio de afazeres e para falar a verdade não terminei de arrumar tudo o que eu queria. Mas vou dar conta disso antes das 21h. E ainda preciso ir ao mercado, comprar algumas coisinhas, pois com esse adia-adia que foi para marcar essa ciru, algumas frutas acabaram estragando, outras eu comi!!!

Tirei um monte de fotos para vcs verem:

Separei na prateleira da dispensa, o que eu posso, e o que eu não posso (ainda comer). Assim fica mais fácil e nem eu, nem minha mãe, que vem para ficar uns dias por aqui, corremos o risco de nos enganar. Ahhhh...Aqueles temperos no cantinho da prateleira de cima não são para mim. É que eu uso muito na comida do marido e quis deixar na prateleira mais alta, assim não tenho que ficar abaixando...Olha só:
Gelatinas dietéticas de tangerina, abacaxi e limão (não pode nenhuma que tenha corante - vermelho/roxo/rosa) :(
Chás: de Camomila, Erva-cidreira, Hortelã e misto.
Nutridrink em pó sem sabor (suplemento)
Isotônicos: (nenhum roxo, nem vermelho) e Água de Coco
Adoçante
Macarrão de Letrinhas (depois tem que coar a sopa)

Na geladeira só os caldinhos congelados. As frutas tenho poucas. Depois fotografo para vocês...

Aqui um Kit de Alimentação: Tem copinhos plásticos de café para fazer as gelatinas; copinhos pequenos de vidro para os sucos, um prato bem pequeno para as frutas (fase pastosa) peneiras de aço, plástico e coadores de pano (de todos que testei gostei mais do de pano), uma mini mamadeira (única coisa que eu achei com graduação de 10 em 10 ml...para medir os líquidos) , garrafinha de vidro para colocar água para resfriar (não pode deixar gelada), potinho de cerâmica para caldinhos salgados.




Suplementos Vitamínicos, e Protéico-Calórico: O Nutridrink é em pó e sem sabor. Vai nos caldos, sucos (fase líquida) e nas sopas e frutas (fase pastosa). O Centrum ainda não foi liberado. Parece que só depois do 14o. dia.  Meu primo veio do exterior e trouxe esse para mim com 200 cápsulas por apenas 25 reais!!! Bom, né?


A ciru será por vídeo e por isso não preciso mais do que sabonete neutro, gaze e micropore para os Curativos...
Por enquanto é só...Depois volto com mais novidades! Deixa eu continuar a arrumação...rs!
Até!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Karina