23 de junho de 2010

Que Amor é esse?


De tudo que tenho vivido e aprendido ao longo das últimas semanas, deixo o essencial aqui hoje... Divido com vocês, meus queridos, meu bem mais precioso...
Fiquem com Deus!!!


Um comentário:

Cristianismo Puro e Simples disse...

O amor dEle rompe todas as cadeias, o amor dEle supre todas as nossas necessidades, o amor dEle nos conduz por um caminho sem engano, o amor dEle nos liberta e nos cura, o amor dEle nos faz vislumbrar o que nunca nem sequer imaginamos... O amor desse Deus se manifesta em graça e age em nosso favor com levando a verdadeiramente viver o que jamais vivemos.

Esse é o amor que me fascina, esse é o amor que me transforma, esse é o amor que faz de mim um homem segundo o seu coração !

Esse amor jamais poderá ser substituido por qualquer objeto ou valor, é imutavel e é esse amor que fará com que um dia estejamos FACE A FACE COM ELE !

Aleluia.
Que Ele te abençoe querida
Um amigo.