22 de fevereiro de 2010

Agradecimento a Alguém mais do que especial...

Sei que o que tem acontecido comigo é um verdadeiro milagre. Sempre cri em Deus e tenho Ele como minha inseparável companhia, amigo para todas as horas. É Ele que sabe tudo o que eu passo estando obesa...Eu até posso contar para vocês, para minha família, mas só Deus mesmo sabe a intensidade do que eu sinto. É Ele que recolhe as minhas lágrimas nas madrugadas, Ele que me põe de pé e me ajuda a caminhar...

E sabe por que? Simplesmente porque Ele me AMA!!!

Isso não é demais? Sem pedir nada em troca, sem cobranças...Ele simplesmente me ama do jeitinho que eu sou: gorda, magra, alta, baixa...para Ele não importa...Ele me ama...


Quer motivação maior do que essa?
Antes que alguém me pergunte:"Mas de que igreja vc é?", eu respondo: Sou cristã, não sigo essa ou aquela doutrina, esse ou aquele líder religioso. Tenho Cristo como exemplo de vida e isso me basta...Sou muito feliz assim...Ter Cristo me basta...É só o que eu preciso...

Falei aqui nesse blog da minha família, do meu médico, mas esse meu Amigo, Pai, Companheiro merecia um post de destaque, só para que eu pudesse dizer:

-Jesus, EU TE AMO!!!

E é isso!

Aqui embaixo, coloquei uma música que marcou essa etapa da minha vida. Momento de decidir ser feliz, correr atrás do que eu quero e não me esconde nesse corpo roliço e sem graça... Coloco aqui para vocês conhecerem. Acho impossível ouvir sem que lágrimas rolem pelo meu rosto, pelo simples sentimento que tenho a expressar hoje a Deus: GRATIDÃO.

Obrigada, Meu Deus, por me amar tanto assim! Mesmo não merecedora, sei que me amas!!!!

Beijos, pessoal...No próximo post, tudo sobre minha cirurgia...

Não percam!


Deus Que Move os Céus
Aline Barros
Composição: Aline Barros; Eyshila

Reconheço que rendido estou
Ao erguer as minhas mãos pra Te adorar
Quando clamo, me respondes
Teu cuidado está sobre mim, Senhor
És o dono do meu coração
Decidi te amar
Te ouvir e obedecer
E ser guiado pelo Espírito Santo


Quero mais e mais de Ti
E menos de mim, Senhor


(Refrão)
Santo
Deus de aliança
Santo
Tu és Deus de milagres
Santo
Deus que move os céus a meu favor


Quero muito, muito mais da tua vida
Sou totalmente Teu com tudo o que há em mim
E quanto mais me esvaziar
Mais completo eu serei
E transbordarei de ti, Senhor


4 comentários:

Anônimo disse...

É... impossível ler essas palavras e não ter meus olhos cheios de lágrimas. Deus não existe viu... Ele simplesmente é ! Ele é nosso Salvador, Ele é o amor que cura nossas dores, Ele é o refrigério que vem de encontro a nossas angústias, Ele é o Médico dos Médicos e que estava presente para tocar as mãos do Dr. Hercio e fazer com que sua operação fosse esse grande sucesso que foi.
Sabe, a graça é perturbadora... não entendemos como somos tão imperfeitos e ainda sim Ele nos ama... é, isso é graça e o maravilhoso é saber que essa GRAÇA está dia a dia sobre nossas vidas. GLÓRIA A DEUS.

Meu amor... "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz... muita paz ! Então viveremos teus sonhos, teus planos, tudo o que conquistaste por nós, a tua vontade é o nosso prazer !"

Minha paixão, eu te amo demais e tendo essa convicção de que só Deus pode nos satisfazer e nos fazer plenamente felizes, isso nos da a garantia de uma vida mais que abundante nessa terra !

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e to morrendo de saudade !

Marido

Caroline Carvalho disse...

OI querida,
Sabe que estes dias atrás estava olhando meus seguidores e te vi ali, não encontrei o seu blog, ainda bem que você me escreveu, assim podemos conversar, kkkkk
É, justamente, esta seria uma ótima, vamos nos unir e que sabe teremos mais alguns seguidores desta idéia de termos a possibilidade de valores diferenciados já que nos alimentamos pouquíssimo após a cirurgia, eu estou nessa. Podemos conversar com alguém que possa nos ajudar a agilizar isso, o que achas?
Olha, te desejo boa sorte nesta nova fase BORBOLETA da sua vida, só posso te dizer que todos os dias é melhor, mais recompensador, pode acreditar.
No que precisar, por favor me procure, estou aqui....
Adiciona meu msn: caroline@portocenico.com.br
Beijocasssss

Renata Janaína disse...

Olá!! Vi seu blog no da Carol, daí vim aqui te conhecer e dar as boas-vindas ao nosso jardim, afinal somos lindas borboletas!!
Amei seu blog, sempre darei uma passadinha por aqui.
Beijos.

Rogelia Mattos disse...

OI AMIGA,SÓ DEPOIS QUE DESCOBRI ESSE AMOR INCONDICIONAL DE DEUS POR MIM FOI QUE TOMEI CORAGEM E OPTEI PELA BARIÁTRICA.É FANTÁSTICO PRA NÓS,QUE NA MAIOR PARTE DO TEMPO NOS SENTIMOS REJEITADAS DESCOBRIR ESSE AMOR.AINDA QUE O MUNDO ME REJEITE,TEM ALGUÉM MUITO ESPECIAL QUE NÃO ME ABANDONARÁ NUNCA QUE ME AMA COM DEFEITOS,COMO EU SOU,SE ME COBRAR NADA E SEM EXIGIR NADA EM TROCA.;POR ISSO AMO TANTO A DEUS E A JESUS!!!QUE O SENHOR TE ABENÇOE SEMPRE!!!