25 de fevereiro de 2010

Oi, Gente!
Tô aqui!!!
Ontem tentei postar, mas o site estava muito lento...
Estou melhorando, de pouquinho em pouquinho...
Meu marido veio de SP para passar a noite comigo e confesso que sempre que ele está ao meu lado esqueço de tudo, inclusive de dores. Ele trabalha em SP e só vem aos finais de semana. Nossa vida seguirá assim até o final do ano, quando ele termina um curso excelente por lá. Enquanto isso vamos segurando as saudades e haja email, skype, msn e conta telefônica, não é mesmo?
Consegui dormir a noite toda. Adormeci por volta de meia noite e acordei hoje oito e meia. Fiquei feliz com isso.
A dor continua, apesar de ter retirado o dreno. No local ficou um cortinho aberto de uns 1,5 cm. Tem bastante pus ainda e por isso está dolorido. Tem que ir lavando, lavando até cicatrizar. Isso pode demorar de 3/4 dias a 1 mês. Mas sempre que faço alguma feridinha o negócio cicatriza rapidinho, então acho que até o final de semana estarei bem melhor. O problema é que esse cortinho fica em na dobra da pança, no músculo que a gente força quando faz abdominal, sabe?Então toda vez que sento ou levanto, ou deito e estico o barrigão dói muito...
A alimentação está seguindo a passos lentos. Estou feliz porque já consigo comer quase 100% do cardápio que a nutri passou. Disse para vocês que ela liberou a sopa batida? Realmente aqueles caldinhos não desciam nem na porrada. Fedem demais!!!
Sou super sensível com cheiros. de sentir o cheiro da comida eu já sei se vou gostar ou não. Não sou daquelas porcas que fica cheirando os pratos antes de se servir em restaurantes por quilo (ECA!). Mas em casa, enquanto o alimento está no fogão ou na panela já dá para ter uma noção. Na escola em que trabalho, raramente escrevo o nome dos meus alunos nas roupas deles. Vai tudo pelo cheiro: encontrei um casaco perdido, nem pergunto de quem é...vou logo cheirando... e dificilmente erro!!! Rs...Doidera, né??
Tenho mais coisas para contar, mas isso vai num próximo post...até mais!

Nenhum comentário: