15 de maio de 2010

Nova Postagem...Várias coisas...



Oi, Gente!
Já tem tempo que eu quero escrever aqui, mas tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar...Então decidi escrever sobre tudo. Rsrs! Para não ficar um post longo vai ser super resumido. Depois vou me aprofundando no que eu achar que vale a pena.


*A deprê simplesmente DESAPARECEU!!! Apesar disso sigo firme e forte com a medicação e com a terapia.


* Volto a trabalhar segunda-feira. Estou muito feliz com isso. Por enquanto, não haverá aula, pois a equipe terceirizada de limpeza está em greve e não tem condições de a escola funcionar sem elas. Mas vou para a escola assim mesmo cumprir o horário e aproveitar para colocar meu planejamento em dia junto com as outras professoras.


* Começo a academia essa semana também. Vi uma ótima, no meio do caminho de casa e do trabalho. 


* Estou com muita saudades de alguns amigos que não vejo já faz tempo: Aninha, Fê, Leka, Mariah, Lilian...


* Vou vender minha casa e procurar um apto...o duro vai ser achar um em bom estado no valor que disponho...rs


* Só ouço música sertaneja ultimamente...Tô com saudades da Mariana Aydar e da Roberta Sá...Mas fazer o que se viciei em João Bosco e Vinícius? Eita influência que me bambeia as pernas...rs...


* Já estou correndo atrás da papelada do divórcio. Deve sair em breve. Não é uma situação fácil, mas na minha opinião, a única saída.


* Estou simplesmente AMANDO a terapia. É uma beleza como esse negócio funciona. Amei a psicológa também. Tinha medo de não me identificar. Ela é muito competente.


* Não emagreci, nem engordei...Mas perdi 7 cm de cintura esse mês...Vai entender...


* Agora só como sushi e temaki...Delícia! 


* As dores no local da vesícula ainda insistem em dar o ar da graça, mesmo com todos os exames (EDA, USG) normais...Porém se eu tomar a homeopatia direitinho a dor simplesmente desaparece. Mas homeopatia é um saco! Tem que tomar de 2 em 2 horas e, é claro, que eu sempre esqueço!


* Dieta 100% liberada, exceto bebida alcóolica. Agora o cardápio deve ser como o de qualquer pessoa que quer perder peso, gastroplastizada ou não. Doces, frituras e gorduras estão fora.


* Tenho tido dumping direto...Até com feijão! Antes esses dumpings viessem acompanhados de alucinações...Aí sim seria legal!!! rsrsrsrsrs....


* Não consigo mais ficar sem fazer as unhas...viciei...ah...e peguei mania de não repetir cor de esmalte...chique, né?


* Alimentos que não tolero mais: Arroz Branco (o integral desce na boa) e pão (não consigo nem ver na frente).


*Alimentos que antes eu detestava e agora adoro: Alface, Cenoura e Leite.


* O que não falta na minha geladeira: Água e iogurte desnatado. Compro sempre a Bonafont e iogurte o da marca própria do Dia%. É o que tem o maior teor de cálcio no mercado atualmente.


* Viciei na porcaria do Facebook...ai, ai...


* Preciso fazer uma pequena cirurgia no olho direito. Se é que dá para chamar de cirurgia. Estou com um calazio e precisa tirar. Faz no consultório mesmo com anestésico local. Dois pontinhos. Confesso que estou com mais medo disso do que da bariátrica. Ai, Jesus! rs


* Vou pedir um cartão de milhagem no Hospital da Puc. Tenho passado por tantos procedimentos por lá que quem sabe com um Cartão Fidelidade eu consigo as plásticas de graça, hein? Hehehehe! Vou dar essa ideia para o dr. Hércio.


* Enquanto escrevo esse post, preciso parar para cantar o refrão de "Chora, Me Liga" de João Bosco e Vinícius...Eita, vício!!! Aliás, no Rodeio de Cajamar, vi eles dançando o tal do Rebolation. E eu, que odiava esse maldito hit, mudei TOTALMENTE minha visão...rsrs...Mulherada...foi de tirar o fôlego, viu?


*O post está no fim e minhas pernas continuam bambas...


Vixi...já escrevi tanto aqui hoje...
Depois volto. Prometo não ficar tão ausente!!!
Quero desejar muita sorte pra minha amiga Abiqueila, que operará na PUCC na próxima segunda, com o Dr. Hércio Cunha.


Abiqueila,
Que Deus te abençoe!!!
Vai dar tudo certo. Vc está em excelentes mãos. Estou aqui na torcida por vc e vou te visitar lá, viu??
Beijo grande e FELIZ VIDA NOVA!!!

Beijos a todos vocês!


3 comentários:

Ser Mãe...Esposa...Dona de casa... disse...

Migah saudades, nao some não MUITO bom ter noticias suas escreve p/ mim viu , Bjus

Anônimo disse...

Amiga flavinha.
Muito orbrigada pelo post.
Recebi uma ligação da Marcela tbem, hj.
Muito obrigada pela força. Deus me acompanhará na minha entrada e saida. E serei abençõada por Deus. Como vcs.
Vcs me ajudaram muito. E são muito queridas.
Beijos, Beijinhos e Beijoes.

Adriana disse...

Oi Flávia!! tudo bem? adoro ler o seu blog... gosto da maneira como vc encara as coisas e da sinceridade, também. Estou no pré operatório, na verdade no finalzinho ... semana q vem termino as consultas com a psicóloga e com a nutri ... na 5ª feira tenho consulta com o Dr. Ricardo, da equipe do Dr. Hércio ... p/ levar todos os resultados ... estou na fase final ... A ansiedade agora é pela liberação do convênio ... vamos ver ... tenho muita fé em Deus!! os meus planos são para operar no dia 28 de junho!! Bjos ... Qq coisa pode deixar recadinho no meu orkut, ok?!